No momento esta peça está esgotada

Hermès Pre-Owned

Esgotado

Hermès Pre-Owned 

Chaveiro de bolsa GriGri Rodeo Pegasus de couro 2023


Saiba mais sobre este produto

Pre-Owned

Hermès Pre-Owned

Chaveiro de bolsa GriGri Rodeo Pegasus de couro 2023

Produzido em: França

Destaques

  • design de couro Milo e Swift na cor Craie
  • ouro
  • cores Etoupe
  • alça reta
  • branco
  • Incluiu: caixa.
  • Condição: NÃO USADO. Este item já foi usado, mas continua sem uso e em seu estado original. No entanto, ele não vem com suas etiquetas originais.
  • Devido à exclusividade deste item e à sua disponibilidade limitada, o processamento e a entrega podem levar mais tempo do que o normal.
  • Consulte as fotos desta página de produto para obter uma visão detalhada do item, incluindo os danos declarados.

Condição

Sem uso

Saiba mais sobre as classificações de condição

Composição

Exterior: Pele de cordeiro 100%

ID FARFETCH: 32713861

Fique por dentro das novidades

Cadastre-se e receba novidades, promoções, atualizações de estoque, e muito mais – diretamente no seu e-mail

Receber atualizações por

Ao se cadastrar, você concorda em receber e-mails e/ou SMS de marketing e confirma que leu o nosso Política de privacidade. Cancele sua participação quando quiser através do link ao final dos nossos e-mails ou respondendo STOP a qualquer um dos nossos SMS.

8690411 7565610 5899516 6264711 7955325 seotmstmp deskdev